Anualmente o gerente do Steam enlouquece e dá descontos incríveis em vários jogos na loja. Dessa vez não foi diferente – a partir de hoje até o dia 22 uma série de jogos e vários pacotes de diferentes estúdios terão seus preços reduzidos no que foi traduzido no Brasil para “Promoção de férias Steam”. Confira as tentadoras ofertas a seguir e já saiba que será bem impossível resistir a tirar o seu cartão de crédito internacional da carteira.

No primeiro dia da promoção, grandes nomes como Portal 2, Terraria e Call of Duty: Modern Warfare 3 estão com descontos variando entre 50 e 75%. Já nas coleções, disponíveis em uma lista completa nessa página, o pacote Star Wars tem 50% de desconto e sai por 50 dólares, o mesmo preço do pacote ActiVision (com vários clássicos da série Call of Duty) e Square Enix (com a saga Deus Ex).

As ofertas são renovadas automaticamente a cada 8 horas. E dessa vez os usuários do Steam podem escolher qual promoção eles querem: na barra lateral da página inicial da loja há uma votação para escolher qual o próximo game da promoção. Batman: Arkham City é um dos itens da lista e, se for mais votado, receberá 66% de desconto nos próximos dias.

Portal 2 vale bem mais do que os 3,74 dólares pelo qual ele está sendo vendido. Principalmente depois de todos os DLCs do jogo. Eu sou viciado na série e recomendo bastante para passar o tempo livre nas férias.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados