Ir para o conteúdo.

Início » Software e apps » Novo Humble Bundle traz três novos jogos para Ubuntu

É chegada novamente a hora de tirar o escorpião do bolso e comprar vários jogos independentes por um preço camarada. Hoje entrou no ar a terceira edição do Humble Bundle for Android e, embora ele traga jogos que estão disponíveis para o Android (doh), ao comprar o pacote você também pode baixar versões para Mac, PC, e Ubuntu! E no caso desse último, existem três novos jogos que podem ser baixados direto pelo Software Centre da distro.

Cinco jogos no seu Ubuntu, por uma mixaria

O esquema do Humble Bundle já é velho conhecido dos gamers: pagando qualquer valor (até mesmo um mísero dólar), você tem direito a um determinado número de jogos para baixar. Pagando acima de um valor determinado, você pode também baixar esses jogos através do Steam, e pagando um pouco mais você leva um ou mais jogos extras.

No caso de Humble Bundle, a partir de US$ 6,00 você leva cinco jogos para Android, e pode também baixá-los para o Ubuntu (além de versões para PC e Mac, mas ninguém usa esses sistemas). Com o Steam já confirmado para o Linux, é uma oportunidade e tanto de ter bons jogos em diversas plataformas pagando uma mixaria. E, o que é melhor, você ainda ajuda a caridade ao fazer a compra.

Os jogos são SpaceCHEM e Uplink, que já possuiam uma versão para Ubuntu, e Spirits, Fieldrunners e BIT. TRIP BEAT, recém-chegados ao sistema.

Mas calma que ainda tem mais: além dos cinco jogos, você também leva inteiramente de graça e sem qualquer custo adicional a trilha sonora original dos jogos, sem no formato FLAC e MP3 e sem DRM, para você poder copiar para seu celular com Android, seu iPhone, seu iPod, ou qualquer outro aparelho que você use.

Então corra por que a promoção é por tempo limitado, baixe já seus jogos quase de graça, sem pirataria e tudo dentro da lei, e aproveite para se divertir um pouco enquanto você copia arquivos via SSH ou analisa o tráfego de servidores.

Com Informações: Canonical Blog.

17 Comentários (Deixe o seu!)

  • A média de pagamentos por plataforma só mostra o que todos já sabem: usuários Linux estão dispostos a PAGAR por um jogo, sendo de qualidade.

    Comprei o último Bundle e deu uma vida nova à jogatina no Linux. Vale muito a pena!

    • YanGM
      1c

      Isso mostra que os usuários de windows são muquiranas piratas, que os usuários de OSX não valorizaram bem seus órgãos, portanto sobrou menos dinheiro para comprar jogos, e que os usuários do Linux gozam de um sistema gratuito (se quiserem, tem várias alternativas pagas/suporte oficial) tem mais escorpiões no bolso para gastar com games.

      • Kessler
        1724c

        É que Linux tem meia dúzia de jogos, então os caras têm grana sobrando pra torrar.

  • YanGM
    1c

    FUCKIN’ cartão de crédito internacional, mais uma promoçãozão que sou obrigado a olhar com os olhos e lamber com a testa. Minha infância seria 700% mais feliz se essa porcaria fosse dada a todos. Não existe coisa pior que piratear um jogo que você queria COMPRAR, principalmente pelo fato de parte do dinheiro ir para instituições de caridade.
    #ClasseMédiaSofre

    • Kessler
      1724c

      Se fode aí.

      • YanGM
        1c

        Com licença, vou ali no banheiro pegar o meu punheta-o-matic…

    • brunobacelar
      1c

      Pelo seu comentário acho que você não possui mais de 18 anos, se eu estiver enganado, tente o cc internacional da petrobras, é anuidade grátis forever e muito simples de conseguir. Uso e aprovo.

      • YanGM
        1c

        Yep, nem trabalhar posso ainda =/ mas posso tentar convencer alguém aqui em casa conseguir um. Se eles não checarem muito o nome talvez finalmente eu vá ser alguém dentro da lei. YAY!

        • Pede pra sua mãe ou seu pai fazer um cartão de crédito internacional e peça um cartão adicional limitado pra vc :)

          • Eu mesmo pego da minha irmã, de amigo, faço tudo pra dar um jeito

          • YanGM
            1c

            O problema principal é o “nome sujo na praça”, te impede até de respirar direito.

            • Joaldo

              Ao invés de comprar o jogo, use o dinheiro para amortizar a dívida. Ficar devendo por aí é muito feio.

            • YanGM
              1c

              Joaldo: Para sua informação, não é por causa de dívida nenhuma, mas sim por causa de um golpe.

    • Você também pode tentar participar de sorteios, como o nosso: http://www.ubuntubrsc.com/the-humble-bundle-for-android-3-esta-disponivel-para-compra.html :)

      • YanGM
        1c

        Participando :D

  • Paulo… PAULO!
    É PRA LINUX!
    Ubuntu não, cara, tem a integração com o USC, mas continua funfando nos outros, algumas.vezes até melhor… Unico jogo que deu problema do HB pra mim foi o Anomaly, que nem no Ubuntu pegou, de resto eu rodo Bastion liso no meu adorável Arch
    Esperando cartão internacional chegar em casa após ser cancelado por motivos de segurança, pra poder comprar, quem sabe eu espere pra ver qual o opcional, né?

    • E eu n sei mais, viu? Uma hora ele diz certo sobre eu estar no android, na outra tô no chrome/linux, o que não deixa de ser verdade

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.