Início » Hardware e acessórios Nacional » Motorola Droid (Milestone) deve chegar ainda este ano ao Brasil

Motorola Droid (Milestone) deve chegar ainda este ano ao Brasil

Por
4 anos e meio atrás
milestone

Droid é Milestone no Brasil

Na semana passada a TIM e a Motorola anunciaram que o Milestone (Droid lá nos EUA) será lançado em breve aqui no Brasil. Ontem no Twitter a Motorola afirmou que o aparelho chegará às lojas da Fast Shop. Ainda não temos detalhes de preço e nem a data exata do início das vendas.

Recentemente a Claro anunciou o Moto Dext (Cliq lá nos EUA) e passou a vender o aparelho por R$ 1500,00 no plano pré-pago. Mas eu vi uma loja vendendo a R$ 1400,00 aqui em um shopping daqui de São Paulo. Em tese o Milestone é mais avançado que o Dext, ou pelo menos causou mais furor nos blogs de tecnologia. Vamos ver qual será o preço do aparelho pela TIM.

Ambos os smartphones rodam o sistema operacional do Google, o Android, mas com a diferença que o Milestone vem de fábrica com a versão mais recente 2.0 e o Dext com a versão 1.5.

Enquanto isso o Google já lançou a versão 2.0.1 do Android. Nos EUA o Droid deve receber atualização em breve mas não há previsão de quando o Dext será atualizado.

A Motorola precisa implementar o Blur na versão 2.0 do Android para que possa atualizar o Dext com essa versão e colocar Blur no Milestone. Diz a lenda que o Droid (Milestone) foi lançado sem o Blur pois a Motorola queria ser a primeira a ter o Android 2.0 no mercado. [Gizmodo BR]

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha