A Polvora Comunicação está com uma iniciativa bacana que envolve os principais blogs de tecnologia do país. A Promo Polvora, como foi chamada, tem como objetivo conhecer um pouco melhor o perfil dos visitantes de blogs de tecnologia.
Para participar é necessário preencher um formulário rápido com os seus dados, e dizer em uma frase como os blogs de tecnologia influenciam a sua vida. Não leva cinco minutos e você estará concorrendo a 50 kits bacanudos com prêmios como um Monitor de LCD de 22” e um Netbook (veja a lista completa).
Lembrando que o Tecnoblog também está participando da Promo Polvora, então seria legal se vocês pudessem participar. Este tipo de pesquisa é ótimo para conhecermos vocês leitores, o que nos ajuda a melhorar o Tecnoblog.
A Promoção vai só até quinta-feira (10). Eu deveria ter escrito sobre ela antes, mas fica evidente que eu sou escravo da minha caixa de entrada!









Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Thiago, por que todo mundo está promovendo este Promo Polvora?
É uma pesquisa que estamos fazendo em parceria com a Polvora, para conhecermos melhor os leitores de blogs de Tecnologia.
Quando a promo acabar, cada blogueiro terá acesso às respostas comportamentais de seus leitores. Com isso conseguimos montar um media kit mais preciso, além de saber melhor com quem estamos falando. Isso é essencial para melhorarmos o Tecnoblog!
Entendido.
muito bom, eu falo de mim e ainda ganho prêmios?
ótimo, não poderia ser melhor!=]