Início » Gadgets » Surgem mais detalhes do Google Phone

Surgem mais detalhes do Google Phone

Por
4 anos e meio atrás
Imagem que confirma o nome Nexus One

Um pedaço bem pouco interessante do Nexus One

Mais detalhes a respeito do Nexus One, o novo smartphone que o Google deve lançar junto da HTC no próximo mês de janeiro no mercado norte-americano vieram à tona nesta segunda-feira graças à FCC, orgão dos EUA responsável por certificar aparelhos que emitem radiofreqüência.

Registrado com o código de identificação NM9PB99100 no site do departamento governamental, o misterioso modelo fabricado pela HTC – o nome Google não é mencionado uma única vez em sua documentação – tem o nome NEXUSONE estampado em seu corpo e conta com WiFi, Bluetooth 2.1, quad band GSM/GPRS/EDGE, 3G e tem memória expansível com cartão microSD, o que confirma alguns dos dados levantados no último final de semana – incluindo seu nome. Em todo caso, bom notar que não há qualquer sinal de GPS na documentação.

Ainda que os primeiros rumores a respeito do modelo indicassem que ele seria vendido desbloqueado, o site Engadget observa que algumas de suas características técnicas indicam que ele será vendido pela operadora T-Mobile.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha