Início » Web e redes sociais » Crie sua própria loja virtual e ganhe dinheiro na internet com o Magazine Luiza

Crie sua própria loja virtual e ganhe dinheiro na internet com o Magazine Luiza

Por
2 anos atrás

O Magazine Luiza criou um serviço para quem quer ganhar dinheiro na internet: é o Magazine Você, um e-commerce social. Funciona assim: você cria sua própria loja, escolhe os produtos que serão vendidos e divulga o endereço — a loja pode estar dentro do seu Facebook, Orkut ou blog. Quando alguém fizer uma compra na sua loja, uma porcentagem das vendas cai na sua conta bancária.

O Magazine Você traz lançamentos para aumentar suas vendas: o Motorola RAZR i, smartphone lançado na semana passada, já pode ser vendido na sua loja. Ele possui uma tela praticamente sem bordas, o que torna o aparelho bem compacto e confortável nas mãos, mesmo tendo visor de 4,3 polegadas. Além disso, conta com processador Intel Atom de 2,0 GHz que tira 10 fotos em menos de um segundo e possui bateria de 2.000 mAh, que promete duração de até 20 horas.

Para começar a ganhar dinheiro, entre no site do Magazine Você, faça um cadastro e selecione os produtos que irão para a sua loja. Você pode colocar até 60 produtos e mais 12 como estoque de segurança — assim, se um produto acabar, outro entra no lugar dele automaticamente. A comissão, que varia de 2,5% a 4,5% do valor do produto, é paga semanalmente pelo Magazine Luiza, desde que você acumule o mínimo de R$ 50,00.

Assim que a loja estiver pronta, você só precisa divulgá-la nas redes sociais com os aplicativos desenvolvidos pelo próprio Magazine Luiza. A parte burocrática do processo, como emissão de nota fiscal, controle de estoque, entrega, pagamento e garantia fica por conta do Magazine Luiza.

Gostou? Clique aqui e crie sua própria loja no Magazine Você. Aproveite e dê uma olhada na loja personalizada com produtos da Motorola que colocamos aqui no TB.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha