Ir para o conteúdo.

Início » Celular e Tablet » LG planeja lançar três celulares com Android até o fim deste ano

Hello World, beep!

A fabricante de aparelhos eletrônicos LG planeja lançar até o fim do ano três novos aparelhos celulares rodando o Google Android. Eles fazem parte do plano da companhia para aumentar sua participação no mercado de telefonia móvel.

O primeiro destes aparelhos deve ser lançado no quarto trimestre do ano, enquanto que os demais são esperados somente para o quarto trimestre, aproveitando o aquecimento do mercado no período de Natal. Novos aparelhos rodando o Android já estão previstos para o ano que vem.

Apesar da LG não revelar os detalhes sobre os futuros lançamentos, a companhia espera que, com esses e outros lançamentos, consiga alcançar a marca de 10% do mercado global até o final deste ano.

A LG é uma de muitas empresas apostando suas fichas em aparelhos rodando o Android, o sistema operacional do Google. Por enquanto a HTC é a única a lançar um aparelho rodando o Android, mas várias outras empresas já estão desenvolvendo seus aparelhos, entre elas  Samsung, Motorola, Dell, Asus, Sony, Sony-Ericsson, Acer, Garmin, HP e Panasonic. [brighthand]

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.