Início » Web e redes sociais » Buscapé ajuda você a encontrar preços baixos na Black Friday

Buscapé ajuda você a encontrar preços baixos na Black Friday

Por
2 anos atrás

A Black Friday, tradicional data do varejo americano em que as lojas dão grandes descontos em produtos, acontecerá pelo terceiro ano seguido no Brasil. Assim como nos EUA, a edição brasileira acontece na quarta sexta-feira de novembro. Desta vez, o evento contará com a participação do comparador de preços Buscapé, que ajudará você a encontrar as promoções da Black Friday.

Várias empresas prometem oferecer produtos com até 70% de desconto, incluindo fabricantes de eletrônicos, como Dell e Apple; e gigantes do comércio brasileiro, como Ponto Frio, Walmart, TAM Passagens e Fnac. Se você estava pensando em comprar um smartphone, notebook ou algum componente de hardware para dar um upgrade no PC, pode ser que ele esteja com um bom desconto.

De acordo com o Buscapé, mais de 30 grandes lojas participarão desta edição. Para que você não precise ficar acessando loja por loja para procurar as promoções, o Buscapé criou um site que centralizará as principais ofertas. A expectativa é grande: de acordo com o e-bit, 237 mil pedidos foram registrados na última Black Friday, o maior número da história do comércio eletrônico brasileiro, e eles acreditam que em 2012 as vendas podem aumentar em até 500%.

Para descobrir quais produtos estão com até 70% de desconto nas principais lojas do país, acesse o hotsite do Buscapé. Veja também a seção de games e eletrônicos.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha