Ir para o conteúdo.

Início » Apple » Anatel homologa o iPhone 3GS

loganateltranspEstá carimbada a homologação do iPhone 3GS, que permite a venda do aparelho no país. Foi ontem que a Anatel, agência do governo responsável pela autorização, concedeu de fato a permissão. Agora só falta as operadoras começarem a vender o aparelho, mas as listas de espera já foram feitas.

O pedido de homologação foi feito pela Apple Computer Brasil Ltda, mas indica a Apple norte-americana como fabricante. As unidades fabris indicadas no documento, no entanto, são todas em Shenzhen, na China. Inclusive, uma das unidades fabris sendo a Foxxcon (aquela cujo funcionário se suicidou após perder um suposto protótipo de iPhone).

A homologação da bateria do iPhone 3GS também foi feita pela Anatel. O documento indica apenas uma unidade fabril, da Sony Electronics também em Shenzhen, China. [Zeros e Uns]

[Atualização às 16:27] A Claro falou ao Tecnoblog que por enquanto não tem previsão sobre quando começará a vender o iPhone 3GS nem qual será a política de preços. A empresa mantém uma lista de espera no próprio site, na qual interessados poderão receber novidades sobre o aparelho.

Receba os posts do TB por feed ou email

17201 Assinantes Assinar o feed

Participe da Discussão (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.