Ir para o conteúdo.

Início » Jogos » Filme sobre história do Minecraft disponível de graça por torrent

Normalmente um filme que chega nas águas da baía pirata nem sempre foi colocado legalmente lá. Mas quando um filme é disponibilizado lá legitimamente e trata-se de um filme interessante, gosto de destacar aqui, como no caso da série Pioneer One. Dessa vez o filme é mais interessante. Trata-se da história do surgimento do incrivelmente popular jogo Minecraft.

O filme, intitulado Minecraft: a história de Mojang, foi publicado na semana passada pela própria empresa responsável pelo documentário, chamada 2 Player Productions. Na descrição do torrent eles admitem “nós sabíamos que o filme iria aparecer aqui eventualmente” e eles queriam ser os primeiros a colocá-lo lá. Ao citar a evidente pirataria, eles dizem que têm “um olhar mais realista das coisas”.

Ao longo dos dois anos que trabalharam para criar o filme, eles dizem que “colocaram muita grana” mesmo que inicialmente o filme começou como um projeto no Kicstarter. E eles terminam dizendo que “se você gostar, por favor considere dar o seu suporte comprando a versão digital de 8 dólares” no site oficial.

Veja o trailer do filme logo abaixo.


(Vídeo no YouTube)

Eu confesso que ainda não assisti, mas já coloquei o torrent na minha fila. Toda a história da Mojang me fascina. Afinal o estúdio apareceu depois que um desenvolvedor maluco teve a ideia de criar um jogo de sandbox pixelado que, surpreendentemente, fez um sucesso estrondoso. Se a história de como isso aconteceu também instigou sua curiosidade, o filme tem 2,52 GB e está disponível nesse link.

Com informações: GameInformer.

6 Comentários (Deixe o seu!)

  • Rayzer
    154c

    Pena eu não saber inglês :/

  • Leonardo Caldas
    49c

    Legal a dica. Vou baixá-lo também.

  • qgustavor
    15c

    @Rayzer: logo terão legendas em algum site especializado, só procurar.
    Off-topic: Alguém arruma esse sistema de comentários que nunca aceita o “Lembrar de mim”, tenho que logar pelo wp-login.php porque pela janela não funciona e não funciona também o Reply. Além disso alguém poderia colocar na dashboard algo para ver se meus comentários foram respondidos, geralmente só faço cadastro em blogs por isso, já que a maioria não pede cadastro para comentar ou usa algum plugin/sistema, o Discus por exemplo, para gerenciar os comentários e que tem a função de aviso.

  • Edmilson
    283c

    O vídeo é ótimo, a foram com que foi usado em escolas me encantou e inspirou,
    Off: Concordo, oque eu mais gostava aqui era usar o plugin para ver quando um comentário foi respondido e voltar para ler a resposta, o sistema realmente piorou muito depois da migração, fora que sem poder ver se responderam os comentários perdem-se muitos pageviews e o artigo fica menos enriquecido nos comentários. Sem esta função eu desativei o plugin já que ele se tornou inútil para mim. Aguardemos a melhoria do sistema.

  • Eu queroo olhar logo,vou ver se consigo pelo menos legendado…#Emocionado

  • aff

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.