Faz 15 dias que a Microsoft confirmou ter adquirido o domínio office.com, antes pertencente à empresa ContactOffice, que vende soluções de escritório baseadas na web. Hoje a empresa de Redmond começou a usar efetivamente o domínio.
Mas não adianta se animar. Por enquanto, ele apenas redireciona para a página do Office dentro do portal da Microsoft. Não dá informações sobre quando a versão baseada na web do Office ficará disponível, nem nada do tipo. Porém já é um começo. [TechCrunch]









Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
A Microsoft, como sempre, atrasada. Esse serviço já deveria existir há muitos anos. E eu duvido muito que vá ficar melhor do que o Google Docs, considerando as questões de colaboração que a suíte do Google oferece.