Campus Party não oferecerá transporte gratuito até o Anhembi

Saiba quais linhas de ônibus convencional levam ao centro de exposições

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 12 horas
Tecnoblog na Campus Party 2013
Campus Party acontece no Anhembi, em São Paulo

Aposto que tem campuseiro tomando o transporte (seja avião ou ônibus) para chegar a São Paulo a tempo da abertura da Campus Party. A inauguração do evento acontece na segunda-feira e está tudo quase pronto. Entretanto, os participantes devem ter em mente que até o presente momento não temos confirmação de que a organização do evento fornecerá transporte gratuito entre pontos de fácil acesso e os pavilhões do Anhembi.

Micro-ônibus e vans estavam à disposição dos campuseiros no ano passado, o primeiro da Campus Party no Anhembi. Bastava ir à rodoviária do Tietê, percorrer alguns corredores e mostrar a credencial para que fosse levado gratuitamente até o centro de exposições e camping. O Tecnoblog questionou a assessoria de imprensa sobre o transporte gratuito. Em resposta, veio a lista abaixo com linhas ônibus convencionais que levam o passageiro até o Anhembi. Cada passagem custa R$ 3,00. Rua Santa Eulália / Rua Paineira do Campo / Praça Campos Bagatelle

  • 106A/10 Metrô Santana – Itaim Bibi
  • 107P/10 Mandaqui – Pinheiros
  • 175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara
  • 178A/10 Metrô Santana – Lapa
  • 278A/10 Penha – CEASA
  • 701U/10 Jaçana – Butantã/USP
  • 1177/10 Term. A.E. Carvalho – Estação da Luz

Av. Olavo Fontoura

  • 278A/10 Penha – CEASA
  • 9717/10 Jd. Almanara – Santana

A assessoria não respondeu diretamente às perguntas: “Haverá transporte da rodoviária do Tietê até o Anhembi? Será gratuito?” Ainda perguntamos se teria horário marcado. Este detalhe também não consta no material de divulgação encaminhado a jornalistas.

Diretor responde campuseiro pelo Twitter
Diretor responde campuseiro pelo Twitter

Por meio do Twitter, o diretor-geral da Campus, Mario Teza, respondeu a um campuseiro que a confirmação em torno dos micro-ônibus chegaria na tarde de sábado. São 13h30 e não temos qualquer informação a respeito do assunto. Sem dúvida que o transporte gratuito facilita bastante o acesso dos participantes, em especial aqueles vindos de fora de São Paulo e que não conhecem o trânsito maluco da cidade. Em seu site oficial, a organização da Campus Party informa que o Anhembi fica ao lado do Aeroporto Campo de Marte, espaço que comporta tanto jatos particulares como helicópteros. Aí sim! Vale lembrar que, até onde a gente sabe, a organização da Campus não prometeu transporte gratuito ao vender os ingressos. O Tecnoblog faz, por mais um ano, a cobertura completa do evento. Leia a entrevista exclusiva com o diretor da Campus sobre os mais diversos assuntos, entre eles segurança, preços e o convidado especial que não veio na edição deste ano. Atualização | 28/01/2013 às 13h: A organização do evento informou durante o fim de semana que realmente não terá transporte gratuito. Vale entrar no site da SPTrans, órgão da prefeitura, para simular trajetos de ônibus até o Anhembi Parque. Também vale usar o Google Mapas.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados