Ir para o conteúdo.

Início » Celular e Tablet » Motorola deve lançar celular com Android no dia 10 de Setembro

moto-android-sep-10-580
Hoje a Motorola convidou diversos veículos de imprensa a comparecer a um evento agendado para o dia 10 de setembro, uma quinta-feira. O convite (reproduzido acima) não revela muito, mas deixa clara a importância do Android no evento.

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis.O HTC G1 foi o primeiro aparelho a utilizar o Android e foi imaginado como o provável iPhone-killer à sua época, embora não tenha atingido tanto sucesso quanto se imaginava. Por tratar-se de um sistema aberto, em breve surgirão outros dispositivos que o utilizem, e a Motorola deve fazer isso nesse dia 10 de setembro.

Já havia informações a respeito de dois projetos da Motorola que usariam o sistema Android. Ambos foram informações que teriam vazado, mas cujo período de lançamento estimado casaria perfeitamente com a data do evento anunciado hoje. Os candidatos seriam o Motorola Morrison e o Motorola Sholes.

Veja abaixo algumas imagens dos supostos aparelhos.

O Morrison supostamente teria CPU Qualcomm de 528MHz, 256MB de RAM, 512MB de Flash ROM, câmera de 5 megapixels e slot microSDHC.

O Morrison supostamente teria como configuração: CPU Qualcomm de 528MHz, 256MB de RAM, 512MB de Flash ROM, tela de 320x480, câmera de 5 megapixels com auto-foco, acelerômetro, magnetômetro, sensor de proximidade, GPS, Bluetooth 2.0 e slot microSDHC.

motorola-sholes-spy-shot

O Sholes supostamente teria como configuração: tela touchscreen de 3,7 polegadas, câmera de 5 megapixels, GPS, Bluetooth 2.0, WiFi, 256MB RAM/512MB ROM e microSDHC card slot.

[IntoMobile]

Participe da Discussão (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.