Google oferece quatro meses grátis de Play Música e apps com desconto para Android

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 1 semana

O Google está fazendo uma promoção de final de ano na Play Store, envolvendo apps, streaming de música e filmes.

Durante os “12 dias de Play”, você poderá assinar o Play Música de graça por quatro meses, e depois pagar R$ 14,90 mensais. O serviço de streaming tem um catálogo com 40 milhões de músicas e permite ouvi-las offline no Android e iOS.

Além disso, você poderá alugar um filme por apenas R$ 3,90, incluindo títulos recentes como Mulher Maravilha, Kingsman: O Círculo Dourado e Em Ritmo de Fuga. A promoção vale para apenas um filme, e até 2 de janeiro de 2018.

E quanto aos apps, temos descontos de até 80% em jogos como Minecraft: Story Mode, Final Fantasy e Need For Speed. A lista completa segue abaixo:

Alguns apps também estão oferecendo descontos em compras in-app, como TuneIn Radio, LifeSum, Clash of Clans e Candy Crush. Você aproveitou alguma oferta?

Com informações: Google Play.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados