Início » Negócios Web e redes sociais » Spotify abre vagas de emprego em São Paulo e se prepara para entrar no Brasil

Spotify abre vagas de emprego em São Paulo e se prepara para entrar no Brasil

Por
1 ano atrás

O Spotify, um dos mais populares serviços de streaming de música, deve desembarcar no Brasil em breve. Ao menos é isso o que a empresa deixa transparecer: foram divulgadas recentemente oportunidades de emprego para trabalhar em uma nova operação na América Latina. Essas ações fazem parte do plano de expansão do Spotify, reportado no ano passado, que envolvia abrir novas operações na América Latina e no Leste Europeu.

spotify-app

São nove vagas de emprego para trabalhar em São Paulo em áreas mais administrativas, entre elas Diretor de Vendas de Anúncios, Planejamento de Vendas, Pesquisa de Mercado, Gerente de Tráfego, Contador Sênior, Gerente de Contas e Gestor de Parcerias.

O serviço está atualmente em constante expansão e opera em 26 países. Existem dois modelos de serviço: o gratuito, em que o usuário pode usar o serviço apenas no computador e com diversas propagandas, e o modelo pago, que não tem anúncios e permite escutar músicas no aplicativo para smartphone, ainda contando com a possibilidade de poder salvar playlists para ouvir posteriormente sem depender de internet.

Uma das maiores vantagens em relação aos serviços concorrentes é que o Spotify pode substituir completamente seus programas de música, uma vez que ele também reúne seus arquivos em MP3 e junta todas as suas músicas em um lugar só. Fora isso, ele é um serviço bem social – até um tempo atrás exigia uma conta no Facebook para funcionar – e permite acompanhar seus amigos e artistas preferidos através de uma linha do tempo, no estilo do Twitter.

Atualmente, só é possível utilizar o serviço no Brasil com o uso de cartões de presente, mas em breve isso não será mais preciso. Por aqui, o Spotify deverá competir com outros serviços de música como o Rdio, que passou a ter versão gratuita no Brasil. Leia o nosso comparativo de sete serviços de streaming de música.

  • Eduardo Tello

    Queria ser fiel ao Rdio mas… se o Spotify conseguir me seduzir bem, acabarei trocando de serviço!
    UM PERIGO!

  • Vitor Salvatore

    Não sei porque falam tanto do Rdio. achei horrível. mil vezes o Deezer que tem app para quase todos os SO mobile.
    Alias pode enviar arquivos MP3 também, tem muitas musicas, inclusive brasileiras.
    De GRAÇA!

  • http://blog.hugomaesta.com Hugo

    Só quero saber duas coisinhas:
    1. Valor mensal
    2. Limitações/acordos

    De nada adianta vir por R$40/mês e sem acesso a um monte de músicas por estarmos com conta brasileira (igual acontece as divergências entre contas americanas e inglesas).

    • Lekynus Sama

      esses serviçoes são bacas, mas isso ferra mesmo, eu ouço na maioria artistas asiaticos, mas esses serviços nunca oferecem tais artistas

  • Luiz Alberto

    O tempo que usei Spotify eu gostei bastante. Espero que venha logo. Atualmente uso o Xbox Music mas dependendo da oferta posso trocar…

  • ricksan

    Grooveshark continua tendo muito mais conteúdo que todos os outros concorrentes.

    • http://flavors.me/vgehrke Matches Malone

      Você quis dizer: Muito mais conteúdo repetido

  • Celso Werdam

    Uso o serviço a mais de 6 meses e ainda não achei concorrente a altura, pago via PayPal, tenho músicas offline no Mac e Playlists offline tanto no iPad quanto no Android. O melhor serviço de música On Demand que conheço! Ótimo catalogo e sempre atualizado com dicas e álbuns recentes!

  • http://about.me/lucas13lab Lucas Blassioli

    Olha, uso o Spotify e recomendo demais. Muito bom mesmo, agora sobre conteúdo eu tenho medo do que pode vir pro Brasil…

  • http://www.facebook.com/gustavovictoravelar Gustavo Avelar

    Se realmente vir para o Brasil eu abandono o Rdio.

  • Victor Braga

    Uso o Spotify a uns 8 meses +- e posso te afirmar que o serviço é fora do comum. Escuto todas as musicas que quero sem restrições. No inicio, estava meio ruim, pois várias musicas brasileiras não estavam disponíveis, mas com o tempo foi tudo chegando e agora esta excelente.
    Aqui na Bélgica existe até plano de celular que oferece o serviço “gratuito”. Com 25 euros vc tem 2GB de internet 3G mais 160 minutos e SMS e MMS ilimitadas.
    Vale lembrar que no Brasil a burocracia em relação a direitos autorais é grande. Logo, no inicio, o Spotify pode decepcionar muita gente mas é só esperar que tudo se acerta.

    • Victor Braga

      *e obvio acesso ao Premium do Spotify

  • Esrael Mascari Junior

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha