Início » Celular e tablet » Samsung anuncia Galaxy Win, um Android dual SIM com processador quad-core

Samsung anuncia Galaxy Win, um Android dual SIM com processador quad-core

Por
1 ano atrás

galaxy-win-4

Seguindo com a estratégia de anunciar um celular novo quase toda semana, a Samsung apresentou hoje o Galaxy Win, um Android intermediário que suporta dois chips simultâneos e tem algumas características interessantes, como o processador de quatro núcleos, que trabalha a 1,2 GHz, e uma tela grande de 4,7 polegadas.

A Samsung destacou bastante o processador do Galaxy Win, dizendo que o aparelho tem “enorme poder de processamento”, mas não especificou o modelo em nenhum momento. Segundo a ficha do GSMArena, trata-se do Snapdragon 200, um chip de entrada da Qualcomm que traz quatro núcleos Cortex-A5 e GPU Adreno 203 – ou seja, ele deverá ter bom desempenho, mas nada excepcional.

Saindo dos números grandes do processador, fica claro que o Galaxy Win não é um modelo topo de linha. Ele traz tela TFT LCD de 4,7 polegadas com resolução de 480×800 pixels, 8 GB de armazenamento interno (com slot para microSD), 1 GB de RAM e bateria de 2.000 mAh. A câmera frontal tem resolução VGA, enquanto a câmera traseira, de 5 megapixels, grava vídeos em 720p com apenas 15 quadros por segundo.

O Galaxy Win terá modelos single SIM e dual SIM, nas cores Ceramic White e Titan Gray. Ainda não há informações sobre preços ou previsões de lançamento para nenhum mercado. Se considerarmos que a Samsung tem sido bem rápida trazer novos aparelhos para cá, ele não deve demorar para chegar ao Brasil – o Galaxy Grand Duos foi lançado em menos de dois meses, e nós receberemos o Galaxy S4 junto com o resto do mundo.

(Piadas com Galaxy Win e Galaxy Fail não estão permitidas.)

  • http://www.tfxbrasil.com/index.php Juan de Souza

    Legal, parabéns Paulo Higa por mais um excelente artigo!
    Acompanho sempre os “podcasts”, parabéns pelos podcasts também!

    Abraços e Sucesso!

  • Rodrigo Gommes

    será uma tentativa de combate ao D3???

    • Kessler

      Seria, mas provavelmente vai chegar a mais de 1100 reais, o que o torna uma opção ridícula.

    • Vitor

      Pode ser, mas deve chegar muito mais caro, e pelas as especificações o D3 é muito melhor…

    • Tiago Pereira

      se for pra combater D3.. só se ele ficar mais barato, pois sinceramente. as config do D3 estão otima para um android intermediario

  • https://www.facebook.com/MaxDenvirPontoCom Max Denvir

    E nada de aparecer um Dual Sim com Super AMOLED e 720 x 1280 pixels :T

  • huguitow

    Samsung apelando pra que comprem os Windows Phone dela?

  • Bruno Nogueira

    “Piadas com Galaxy Win e Galaxy Fail não estão permitidas.”

    http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/082/456/Okay.png

  • Leonardo Teixeira

    Esperando o incentivo fiscais para trocar de celular meu motorola defy sobrevivendo ate hoje. Ainda bem que estão saindo opções legais!

  • http://guilhermeito.tumblr.com/ Guilherme

    É a Samsung usando o slogan da Shoptime: “Compre, compre, compre!!!”

  • Bernardo Vannier

    haeuhaeuhaeuheauheauehaheeah galaxy fail foi foda

  • Robson Silveira

    Mas afinal, esse quad core seria mais maquina que o dual do Gran Duos?

  • Erick França Ribeiro

    Meu GALAXY S II continua melhor que esse ai na somatória dos quesitos. ^^

  • https://www.facebook.com/thanara.correa Thanara Corrêa

    Impressão minha ou ele é um S3 só que dual chip?

  • inofenxiva

    Mas afinal, esse Quad Core seria mais máquina que o Dual do Gran Duos?
    Galaxy Win é um S3 só que Dual Chip?

    Minhas dúvidas também.

    • juninhoxx

      Na verdade o Galaxy Win é um smartphone intermediario. Fica longe do S3. Tela simples, camera de 5MP, 8GB, Processador Quad-core de entrada e a bateria tem uma capacidade menor. O Legal é que é dual chip e tem um processador que vai aguentar um tempo aos novos jogos e aplicativos, porém sem fazer milagre =]

  • Eduardo Oliveira

    Alguém poderia me explicar como funciona “o suporte a Dual Chip com Always On”? O Galaxy Win informa essa descrição como um dos principais features do aparelho. Posso usar dois whatsapp, viber, etc… ??

  • Andre Paola

    So achei esse celular no http://www.balaodaInformatica.com.br , R$ 823,00
    comprei hj, provavelmente amanha ja deve ter chego e volto pra falar como é.

  • juninhoxx
  • Vanessa Ferreira

    Eu particularmente prefiro o Win, pelo simples motivo dele ser menor, o Grad duos é bom, mas ele apresenta muitas travas na sua navegação e seu tamanho é ruim para manuseio no dia a dia, a diferença é que o grand duos tem melhor câmera e design grafico, mas para quem quer usar o dia a dia o Win é melhor, menor, pratico, rápido processamento e a camera para bater fotos onde serão postadas em facebook, instagram, ou simplesmente para guardar recordações é perfeito. Ele usa micro chip, mas isso hoje não é problema é só ir na loja da sua operadora e pedir portabilidade de seu número.
    Já comprei o meu e não me arrependo.

  • carlos12leite

    O Win e otimo! Alguem sabe se vai atualizar pro 4.2.2 ou o 4.3?

  • maahjcrew

    Meu sobrinho tem,testei. Achei um lixo,se vc compra smartphone so pelos 4 nucleos,vc esta enganado nao manja nada. O processamento do Grand e superior msm tendo 2 nucleos,camera melhor. A camera do win e um lixo ele trava ate na camera. Fora que problema comum dele e reiniciar. No Grand nunca vi isso. Tanto que o Win e mais barato so por ai vc ja ve. E para vc que fala mal do Grand,existe grand quattro e grand duos 2 ta? Smartphones em 6 meses apos lançamento ja ficam obsoletos. Só saio do Grand por Iphone superior. O resto e numeros e benchmarks inuteis que fanboys usam pra gerar rage. Smartphone ‘bom’ nao trava flw?

  • Gabi Vitoria

    Minha mãe comprou esse celular mas não consegue fazer ligação para outros telefones e celulares toda vez que tenta aparece escrito “Não registrado na rede” podem me me ajudar por favor ???

  • micherlele

    Acabei de comprar um desses e já chegou com defeito. Fica reiniciando sozinho o tempo todo, mal consigo mexer no aparelho.
    Estou muito irritada e insatisfeita…
    Pude observar aqui, que há mais elogios do que reclamações, espero ter sucesso na minha troca, para que não haja mais problemas…

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha