Dessa vez é sério! O Nexus 7 começa a ser vendido amanhã, a partir das 7h, exclusivamente na loja virtual do Walmart por R$ 999. São 300 reais a menos do que da vez em que ele foi colocado à venda acidentalmente por algumas lojas online no fim de janeiro.

walmart-nexus-7

Naquela época, houve uma confusão enorme. Em janeiro, foi divulgado que o Nexus 7 estava sendo vendido desde dezembro para empresas do Brasil. O lançamento para o consumidor deveria ter acontecido até o Natal, mas foi desmarcado.

No fim do mesmo mês, algumas lojas virtuais colocaram o Nexus 7 em seus estoques – o Magazine Luiza chegou a iniciar as vendas. Por fim, a Asus obrigou todas a tirarem e aguardarem o lançamento oficial. No lançamento do Nexus 4 no Brasil, Hugo Barra afirmou que o início das vendas do Nexus 7 foi um “mal entendido”. Hoje à tarde, a Info vazou a informação de que ele começaria a ser vendido amanhã.

O modelo que chegou ao Brasil é importado, tem 16 GB e Wi-Fi. O processador é um Tegra 3 de quatro núcleos e roda Android Jelly Bean. Espera-se que o estoque esgote em poucas horas.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados