Mais um feriado com possibilidade de extensão e acredito que grande parte de vocês esteja nesse exato momento no conforto de suas casas. Mais do que isso, acredito que talvez você esteja acessando essa coluna somente na segunda-feira, já que passou o feriado todo em um sítio afastado, sem conexão com internet. Talvez esse não seja muito o perfil de vocês, na verdade. De qualquer forma, é melhor estar bem tranquilo e com disposição para colocar esses miolos pra pensar, porque o jogo de hoje vai precisar. Com vocês, Koutack.

O objetivo de Koutack é muito muito simples: empilhe todos o quadradinhos no mesmo lugar. Para fazer isso basta clicar em um espaço vazio, então todos os tiles adjacentes pulam para aquele piso. Para entender direito, jogue as primeiras fases. Valendo!

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/05/koutack-14715.swf” width=”620″ height=”520″ align=”center”]

A primeira fase é fácil. A segunda fase é fácil. Na terceira fase, você será apresentado ao conceito de perfeição em Koutack: para concluir um nível perfeitamente é necessário empilhar todos os quadradinhos em cima do piso com estrela. É aí que as coisas começam a complicar. Às vezes, conseguir esse feito exige muito mais esforço do que simplesmente clicar aleatoriamente nos espaços vazios.

As coisas só pioram. A partir de certo nível aparecerão blocos de cores diferentes e é necessário fazê-los atravessar pisos especiais para que mudem para a cor correta, já que não é possível empilhar blocos de cores diferentes. O que parecia um jogo tranquilo e relaxante começa a se transformar em um pesadelo complicado, aparentemente sem solução. “Dane-se a estrela, só quero empilhar todos no mesmo lugar!”, você pensará.

Ainda não terminei todos os níveis, mas não desistirei! Já se passaram algumas horas investidas em Koutack. E aí, você consegue vencer todos os níveis?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados