Início » Web e redes sociais » Começou: Tumblr adota posts patrocinados na web

Começou: Tumblr adota posts patrocinados na web

Por
1 ano atrás

Quando o Yahoo comprou o Tumblr, a gente conseguiu desviar dos comentários negativos sobre a parceria e chutar o que deveria mudar na rede social. Um dos palpites já se concretizou: o Tumblr anunciou ontem que colocou posts patrocinados na Dashboard de todo mundo. Então, se surgir um post de alguém que você não segue com um cifrão no cantinho, já sabe do que se trata.

Quem usa o app do Tumblr no smartphone com frequência já deve ter encontrado algumas postagens com o símbolo que indica que aquele post é uma propaganda. O site adotou isso em 22 de abril na versão mobile e o mesmo formato será utilizado na web.

O Denny's deve ter pago caro para aparecer também no post que comunica a mudança

O Denny’s deve ter pago caro para aparecer também no post que comunica a mudança

Antes disso, os patrocinados apareciam no Tumblr Radar, um post selecionado pela equipe do Tumblr que fica à direita da Dashboard e que ninguém dá muita importância. Agora, aparecendo entre os blogs que o usuário segue, devem ter mais destaque.

Não foi dito se as propagandas irão se adequar aos tipos de blog que cada pessoa segue, mas seria um movimento inteligente do Tumblr para chamar atenção para as postagens e aumentar o interesse por elas.

Já que o post é sobre o Tumblr, vamos terminar com um GIF vindo de lá:

tumblr_m0zf8klj5w1qiopof

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha