Início » Jogos » The Gentleman: plataforma, puzzle e essas coisas de cavalheiros

The Gentleman: plataforma, puzzle e essas coisas de cavalheiros

Por
1 ano atrás

Abrir porta do carro, dar passagem para os outros, respeitar o assento preferencial: essas são todas atitudes de verdadeiros cavalheiros. Existem outras ações que são dignas dessa ~classe~ e The Gentleman está aqui para lhe ensinar mais algumas delas. Dessa vez, seus minutos dedicados ao joguinho viciante da semana não serão um completo desperdício: estará sendo instruído a como ser uma pessoa melhor. Eu acho.

The Gentleman tem algumas regras próprias, mas no geral funciona como um jogo de plataforma comum. Utilize as setas para se movimentar; pressionando para baixo enquanto caminha, você rolará, desviando de alguns perigos. Se apertar pra baixo parado, abrirá seu guarda chuva para se proteger da chuva. “Um cavalheiro sempre carrega seu guarda-chuva”, diz o jogo.

O objetivo é abrir as portas de todos 50 os níveis presentes no jogo, cada uma com uma especificação diferente. Algumas portas não precisam de chaves, já outras exigem que uma seja coletada. Algumas só poderão ser abertas quando outras condições forem completadas, como, por exemplo esperar um tempo, sobreviver ao que estiver tentando te matar.

Alguns inimigos não podem ser derrotados, então serão necessárias apenas suas habilidades de esquiva para completar os níveis. Outros deverão ser derrotados para completar seu objetivo. Isso pode acontecer apenas encostando neles ou pulando sobre suas cabeças. Experimente e descubra.

Os 50 níveis possuem um tempo que diferencia pessoas normais e verdadeiros cavalheiros, e conseguir bater esse tempo em todos os níveis não é uma tarefa nada fácil. Mas a raiva mesmo fica no nível 19; evite xingar esses morcegos em voz alta, principalmente se estiver no trabalho.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha