Ir para o conteúdo.

Início » Serviços Web e Mídias Sociais » [errata] Avatar não foi 2º filme mais pirateado de 2009

Por conta de uma má interpretação de um texto, noticiei por engano que Avatar havia sido o segundo filme mais baixado de 2009, mas como apontou o leitor Alex (valeu, cara!!!) os dados eram relativos à ultima semana de dezembro. A lista correta dos filmes mais baixados no ano passado vai a seguir, que é liderada pelo filme Star Trek, seguido de perto por Transformers. Peço desculpas pelo erro. O texto do post original fica para a posteridade como forma de horrorizar crianças e velhinhas no futuro. [Torrent Freak]

Eis aqui a lista dos filmes mais baixados em 2009.

E o texto original:

Sucesso absoluto nas bilheterias de semana, arrecadando impressionantes US$ 1 bilhão em suas primeiras duas semanas de exibição, o filme Avatar, do diretor James Cameron, também tem feito sucesso no obscuro mundo dos downloads ilegais.

Lançado em todo mundo no último dia 18 de dezembro, em apenas 13 dias a produção conseguiu ser o segundo filme mais baixado do ano passado, ficando atrás apenas de Um olhar do Paraíso, o novo filme de Peter Jackson (da trilogia Senhor dos Anéis), ainda não lançado por aqui.

Veja a lista dos 10 mais baixados no ano passado, se acordo com o site TorrentFreak:

A lista da última semana de dezembro de 2009

Receba os posts do TB por feed ou email

17208 Assinantes Assinar o feed

3 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.