Ir para o conteúdo.

Início » » EnTourage eDGe, e-reader de duas telas com Android

Já era previsto que a área de leitores de e-books seria destaque na CES 2010. A empresa que saiu na frente (ou a que primeiro me chamou a atenção :P ) e exibiu o primeiro deles foi a enTourage, fabricante do e-reader eDGe.

O leitor tem duas telas. A da esquerda é de e-paper, tem 9,7 polegadas e poder ser usada para ler os livros, desenhar diagramas e escrever notas com a caneta stylus. A da direita é uma tela de LCD de 10,1 polegadas que também precisa da stylus e que possibilita a navegação na web e vizualização de vídeos e imagens. O aparelho vem com WiFi integrado, suporta livros no formato PDF e EPUB e roda o sistema operacional do Google, Android, mas não está claro qual versão. Ele também conta com uma câmera integrada de 1,3 MP e um microfone com redução de ruídos embutido e com capacidade para gravar áudio a até 9 metros de distância.


A previsão de lançamento do enTourage eDGe é do dia 10 de fevereiro, mas ele já está disponível para pré-venda no site da empresa por US$ 490,00 (R$ 850). A enTourage também garante que está no processo de desenvolvimento da sua livraria virtual com mais de 200 mil e-books, além de permitir acesso aos mais de 1 milhão de livros de domínio público digitalizados pelo Google através do Google Books.

Receba os posts do TB por feed ou email

16083 Assinantes Assinar o feed

5 Comentários (Deixe o seu!)