Ir para o conteúdo.

Início » Jogos » Rumor do dia: Amazon está desenvolvendo console com Android

De acordo com o Game Informer, que afirma ter recebido informações de múltiplas fontes, mais uma empresa vai lançar um videogame ainda este ano. A Amazon estaria trabalhando em um console baseado no Android, que aproveitaria os vários jogos existentes atualmente para a plataforma.

Segundo o site, o console da Amazon deve ser lançado até o fim do ano, provavelmente durante a Black Friday, dia em que as lojas de varejo fazem liquidações e vendem produtos com grandes descontos – pelo menos lá fora. A Black Friday acontece todo ano, normalmente na quarta sexta-feira de novembro, e em 2013 será realizada no dia 29 de novembro.

Ainda não há muitas informações sobre o console. Ele teria um “controle dedicado próprio”, o que indica que o videogame da Amazon será algo mais parecido com o Ouya, não o Nvidia Shield. Além disso, a gigante do varejo poderá oferecer gratuitamente um jogo pago todos os dias, assim como faz hoje em sua loja de aplicativos para Android.

Agora, considerando que Ouya e Nvidia Shield não foram exatamente um sucesso de vendas e o Google também estaria desenvolvendo um videogame, fica a pergunta: nós realmente precisamos de mais um console Android?

A Amazon, claro, não comenta o rumor.

Jeff Bezos, o pai da Amazon

Tio Bezos, a sua próxima jogada é um console?

Com informações: IGN.

3 Comentários (Deixe o seu!)

  • bom, eu acredito que tenha espaço para um console Android de alto nível e não esses que tem no mercado que rodam esses jogos mais simples ou em versões resumidas se o console tiver uma qualidade grafica boa (xbox 360 ou melhor) e jogos que chamem a atenção do consumidor acredito que tenha muito espaço.

  • Rafael Marcon
    326c

    Bom, seria mais um console com Kindle do que com Android, né? aos moldes do Kindle Fire, que é tão adaptado que é praticamente outra coisa. E vindo da Amazon a gente tende a esperar algo bem pensado.

    O que me deixa com pé atrás é a oferta de jogos mesmo, que ainda não me parece convincente a ponto de sustentar um console.

  • Tales Cembraneli Dantas
    85c

    e pq não? sempre tem espaço para mais consoles… que venha o Amazon…

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.