Crianças mostram o que você deveria fazer ao encontrar um iPhone perdido

Amigos gravaram um vídeo e postaram no Instagram do dono, com o intuito de devolver o aparelho

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Quem já perdeu o smartphone em algum lugar público sabe bem o desespero. Sai correndo para casa, liga o computador, abre o rastreador e, com muita sorte, você descobre onde ele está. No entanto, as chances de o aparelho estar simplesmente offline são bem grandes, e aí já era, alguém ganhou um celular novo.

A designer Kimchi Ho e seu amigo tiveram uma surpresa agradável. Saíram para um passeio de bicicleta, sem saber que ele havia colocado sua carteira e iPhone em um bolso na parte traseira da bicicleta de Kimchi. Algumas horas e estradas esburacadas depois, os dois chegaram na casa dela e foram recebidos pela irmã, já com a notícia da perda dos pertences.

Como ela sabia? Bem, algumas crianças haviam encontrado os pertences do rapaz e postaram um vídeo no Instagram dele, onde diziam “Encontramos o seu telefone” e “Ligue para o seu telefone”, junto com imagens dos amigos andando de skate.

Kimchi Ho contou em seu blog que as crianças queriam simplesmente devolver os pertences: “Disseram-nos que estavam no Skate Park, então nós pedalamos e lá estava seu telefone esperando por nós. Nenhum dano foi feito ao telefone, eles só queriam devolvê-lo ao seu legítimo proprietário. Eles poderiam ter vendido o telefone, fazer um bom dinheiro e continuar andando de skate, mas não fizeram. Em vez disso, tiraram algumas fotos bobas e filmaram esse vídeo doce”.

Crianças: melhores em tudo. 🙂

Com informações: The Huffington Post e Terra.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados