Demon Destroyer, um puzzle de física para essa sexta-feira 13

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Hoje é sexta-feira! Se você já pisou em cocô de cachorro, chutou a quina com o dedinho ou pisou em uma peça de Lego hoje, já deve ter percebido que é sexta-feira 13. Se nada de ruim aconteceu, ainda há muito tempo para acontecer. Para garantir sua sobrevivência até o fim do dia, melhor dar uma exorcizada nos demônios, não? Demon Destroyer está aqui para te ajudar nessa tarefa. Melhor prevenir do que remediar.

Demon Destroyer é um típico puzzle baseado em física, onde é necessário ter perspicácia e habilidade para se livrar dos demônios – quase como um exorcista de verdade, desconfio eu. Para jogar, basta puxar seu projétil de dentro do pentagrama e soltá-lo em direção aos capirotos e derrubá-los das plataformas. Funciona quase como um Angry Birds contra a maldade.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/09/demon_destroyer.swf” width=”600″ height=”450″]

Mas tome cuidado, cada tiro custa pontos e só é possível avançar para o próximo nível se conseguir a pontuação mínima na fase atual. Também há estrelas para coletar, que habilitam níveis especiais que são consideravelmente mais difíceis. Não espere que todos os níveis sejam fáceis como os níveis iniciais, porque todos os níveis iniciais são mesmo fáceis – na maioria dos jogos é, não é?

Depois de alguns níveis você será apresentado aos anjos, criaturas de bem e de paz que fazem você perder pontos se derrubá-los das plataformas. É uma tristeza saber que eles só existem para te atrapalhar, mas assim é a vida. Exorcize os demônios, salve os anjos e vença os 40 níveis de Demon Destroyer. Sendo sincero, ainda estou preso no nível 19 e não parece que vou me livrar dele tão logo.

Esperamos que após espantar os demônios, sua sexta-feira 13 seja de muita sorte e felicidade, mas tome cuidado caso ouça sussurros a noite. Nunca se sabe…

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados