Me and the Key 3: use seus instintos e lógica para conseguir a chave

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Um jogo com pinguins tão bonitinhos não pode ser complicado. Foi mais ou menos esse pensamento que me fez quase desistir de Me and the Key 3, justo eu quase desisti do jogo exatamente por ser complicado demais. Espero que esteja preparado para um puzzle de lógica com 25 níveis que pode  fazer seu cérebro derreter. Vamos, é sexta-feira, você não deve ter nada muito importante pra fazer mesmo. Ou tinha?

A maior parte do tempo, tudo que você precisará para jogar Me and the Key 3 é o mouse e sua cabeça – a sua, leitor, não a do mouse. O objetivo é conseguir pegar a chave, que estará escondida em algum lugar do nível. Em alguns, também será necessário utilizar as setas direcionais.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/10/meandthekey3.swf” width=”600″ height=”450″]

Assim que um nível se inicia, a melhor coisa a fazer é clicar aleatoriamente em pontos da fase para descobrir o que as coisas fazem. Normalmente é nos pinguins que você deverá clicar para que algo aconteça. Talvez a parte mais importante seja descobrir o que acontece quando você clica em um pinguim e como utilizar isso para chegar em seu objetivo de pegar a chave.

É preciso ter perseverança se pretende vencer os 25 níveis de Me and the Key 3. Eu, particularmente, estou enroscado no nível 20. Meu cérebro já derreteu. E você, até onde consegue chegar?

E aí, o que tem achado da coluna? Lembre-se de enviar dicas para o joguinho viciante da semana pelo e-mail trevix@tecnoblog.net ou pelos comentários. Estamos sempre procurando jogos diferentes e divertidos para salvar a sexta-feira do tédio total.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados