Sony vende MP3 player à prova d’água dentro de uma garrafa cheia de água

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 1 semana

Em um mundo lotado de smartphones capazes de reproduzir músicas em MP3, certamente está cada vez mais difícil vender players dedicados. A Sony lançou uma nova série de tocadores Walkman e, para tentar chamar a atenção dos consumidores, eles possuem resistência a água. Mas como mostrar esse diferencial de uma maneira mais legal? Vendendo o player dentro de uma garrafa cheia de água, claro.

sony-walkman-crop

A campanha de marketing foi feita para promover o Sony Walkman NWZ-W270. Trata-se de um player de MP3 bastante compacto, que traz controles nos próprios fones de ouvido. Ele foi desenvolvido para ser usado em atividades físicas, possui 4 GB de armazenamento interno e bateria com duração de oito horas. Uma carga rápida de três minutos dá 60 minutos de autonomia. Nos EUA, um modelo semelhante custa US$ 99,99.

Como o player é voltado para quem deseja ouvir músicas durante atividades físicas e não quer ficar carregando um smartphone, o que pode não ser confortável em determinados exercícios, o Sony Walkman NWZ-W270 foi colocado à venda na Nova Zelândia em máquinas automáticas localizadas em academias, por exemplo. É tão fácil quanto… comprar uma garrafa de água, olha só:

Claro, trata-se apenas de uma ação para chamar a atenção para o produto, então não dá para esperar que a Sony venda em breve seus smartphones à prova d’água dentro de uma garrafa de água, mas a ideia foi bem interessante. No Brasil, para destacar a resistência a água do Xperia Z1, a Sony costuma expor o aparelho dentro de um recipiente com água em lojas de operadoras.

Com informações: The Next Web.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados