Acredito que eu não precise convencer ninguém de que ser um Tiranossauro Rex deve ser a coisa mais divertida do universo. Então é isso aí, abram a coluna e se divirtam com NY Rex, um jogo onde você controla um Tiranossauro Rex causando destruição em Nova York. É muito sensacional.

Caso você precise de explicação: WASD movimentam seu tiranossauro. Correr em obstáculos pode destruí-los, mas se precisar de um impacto maior, poderá pular em cima de carros para causar umas explosões. Também é possível morder as coisas, principalmente humanos. Sabe aquela levantada na cabeça que os dinossauros de Jurassic Park fazem para engolir melhor a comida? Dá para fazer.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/04/nyrex.swf” width=”600″ height=”360″]

Eu não sei o quão normal é essa declaração que estou prestes a fazer: quando eu era menor, era completamente viciado em dinossauros. Completamente pirado no negócio. A ponto de andar pela casa com os braços encolhidos dentro da camisa e atacando as pessoas. Parece meio doente, falando assim, mas era muito divertido. Por isso que NY Rex é como um sonho transformado em realidade. Eu só preciso esperar sair uma versão pro Oculus Rift, agora.

Em NY Rex seu objetivo é causar uma quantidade determinada de destruição em cada nível e seguir para o próximo. Obviamente, humanos tentarão te impedir de todas as formas possíveis. Não tem segredo: destrua-os com sua fúria jurássica. Mas também, de quem foi a ideia retardada te levar um tiranossauro pra uma cidade? Em The Lost World já vimos que isso não tem como dar certo, mas a humanidade segue cometendo os mesmos erros de sempre.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados