Vídeo: uma olhada no sistema de criação de personagens de The Sims 4

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 1 semana

The Sims 4, o quarto jogo prncipal da franquia da EA, será lançado ainda neste ano, mas, até agora, conhecemos pouco dele. Sabemos que as relações entre Sims serão mais humanas e os sistemas de criação de personagens e de casas será refinado, mas vimos pouco de gameplay para saber como será de verdade.

Então, eis que a EA divulga hoje um vídeo explicando, com imagens do jogo, como será construir personagens no The Sims 4.

O sistema está bem mais preciso que do jogo anterior, que já oferecia muitas opções de personalização, mas ainda não chegava a ser tão exato e eram tantos menus para chegar no controle da rotação do cantinho da boca (na verdade, esse nem era tão difícil, mas só queria exemplificar o quanto ele era detalhista) que criar um personagem à sua imagem e semelhança era uma tarefa de horas e bem cansativa. Agora, parece que as coisas ficaram mais dinâmicas e fáceis, sendo possível mexer direto nos rostos e corpos.

Ao longo do vídeo, vemos dois personagens sendo criados: Bella e Mortimer Goth – que, na versão brasileira, são Vladimir e Laura Caixão. Também são escolhidos seus traços de personalidade, que lhe rendem uma aspiração e uma habilidade especial, assim como era no The Sims 3.

The Sims 4 ainda não tem uma data de lançamento certa, mas será no terceiro trimestre e só para PC. Devemos ouvir mais novidades na conferência da EA na E3, que acontece a partir do dia 9 de junho.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados