Como transferir playlists do Spotify para a Deezer

Aplicativo de streaming de músicas permite a transferência de playlists de forma nativa em parceria com o TuneMyMusic

Bárbara Chieregate
Por
• Atualizado há 10 meses
Deezer
Deezer (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Trocar de streaming de música pode ser um processo chato se você tiver que reorganizar toda a sua biblioteca. No entanto, existem alguns sites que podem facilitar essa transição, como o TuneMyMusic. A seguir, veja como transferir sua playlist do Spotify para o Deezer em poucos passos.

Tempo necessário: 5 minutos

O Deezer oferece a possibilidade de migração diretamente no app em parceria com o TuneMyMusic. Por conta disso, também é possível fazer o processo pelo site oficial da ferramenta.

  1. Acesse a opção

    Primeiramente, abra o Deezer, toque no ícone de engrenagem e selecione “Transfira seus favoritos“;transferir playlist spotify para deezer

  2. Acesse o site

    Na sequência, você será redirecionado ao site do TuneMyMusic para iniciar a transferência de playlists. Selecione “Spotify” como fonte de dados, faça login e autorize o acesso;transferir playlist spotify para deezer

  3. Escolha a playlist

    Após a confirmação dos dados, escolha a playlist que deseja transferir no painel;transferir playlist spotify para deezer

  4. Sincronize com o Deezer

    Ao tocar em “Transferir” é necessário que faça login com sua conta Deezer;

  5. Aguarde a transferência

    Por fim, aguarde a transferência dos dados de um serviço a outro;

Pronto! Agora você já sabe como transferir sua playlist do Spotify para o Deezer de forma rápida.

Vale lembrar também que, caso uma música, álbum ou artista esteja disponível somente no Spotify, ele não será importado para o Deezer.

Além de migrar playlists a ferramenta também possibilita que os usuários façam a transferência de álbuns, músicas e artistas favoritos de um serviço a outro — desde que esteja disponível nos dois apps.

Quais os limites para transferir as músicas entre os serviços?

De acordo com a empresa, o TuneMyMusic oferece um limite de 500 faixas no plano grátis. Para transferir mais do que isso, é necessário assinar o plano pago.

Caso tenha interesse em assinar o plano premium, o usuário também garante a sincronização automática dos dados. Assim, ao adicionar uma música no Spotify, ela aparece no Deezer no momento da sincronização das bibliotecas.

Dessa forma, o usuário consegue manter a playlist atualizada nos dois serviços de streaming.

Com informações: Tune My Music

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Deezer na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bárbara Chieregate

Bárbara Chieregate

Ex-analista de conteúdo

Bárbara Chieregate é jornalista e publicitária formada pela PUC-RJ. Iniciou no Tecnoblog como redatora freelancer e se tornou Analista de Conteúdo entre 2020 e 2021, cobrindo a área de aplicativos, redes sociais e softwares. Antes, passou pela redação do TechTudo (Editora Globo) e Fox Sports.

Relacionados