It's me, Mario!
It's me, Mario!

A partir do dia 12 de novembro, você tem um motivo a mais para frequentar os restaurantes da rede McDonald’s: eles decidiram que o McLanche Feliz neste mês será com personagens da franquia de jogos Super Mario, da Nintendo. Ao todo, serão nove miniaturas – três do próprio Mario (sem piadinhas, por favor), além de Luigi, Yoshi, Toad, Peach e o Donkey Kong.

Abaixo você encontra uma galeria com imagens dos brinquedos.

Esta não é a primeira vez que o McDonald’s fecha acordo com a Big N para o licenciamento de produtos. Brindes similares foram distribuídos pela rede nos Estados Unidos e no Japão, ainda em 2013. Já em 2014 foi a vez da Inglaterra, Malásia e agora o Brasil.

Por aqui, mais de 1,7 milhão de consumidores passam diariamente pelas unidades da rede. São mais de 700 restaurantes do McDonald’s no Brasil para ir atrás dos bonecos.

Como funciona o McLanche Feliz? Você já sabe: vá ao balcão e peça o combo voltado para crianças. Preferencialmente leve algum primo ou irmão pequeno junto, para disfarçar. O McDonald’s não confirmou os valores do prato, mas se bem me lembro, a diferença entre comprar só o brinquedo e o combo com sanduíche, batata-frita e bebida faz valer mais a pena almoçar no restaurante.

O McLanche Feliz do Mario promete levar multidões para o McDonald’s. Eis abaixo algumas manifestações na internet:

Gente pfvr comam McLanche feliz e guardem os Mario pra eu decorar o quarto do meu filhoooo

— Rafa Lima Plácido (@RafamLima) 5 novembro 2014

quando tiver os brinquedos do mario no mclanche feliz preciso pedir uns 10

— Ace (@pqpcassio) 5 novembro 2014

Café da manhã, Almoço e Jantar: McLanche Feliz! https://t.co/9gJi7cWyx1

— Vinicius Lanzoni (@vinilanzoni) 4 novembro 2014

mario bros de surpresinha no mclanche feliz agora aguenta os barbudo gamer de 30 anos se achando o maximo comprando

— Gio (@awfullypolitely) 4 novembro 2014

E você, vai comprar o McLanche Feliz?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados