Ascend-P7-2

A Huawei lançou na tarde desta quinta-feira (11) seu novo smartphone topo de linha no Brasil, o Ascend P7, com preço sugerido de R$ 1.499. O aparelho tem corpo com apenas 6,5 mm de espessura e o hardware que se espera de um dispositivo mais avançado: processador quad-core de 1,8 GHz, tela Full HD de 5 polegadas e câmera traseira de 13 megapixels.

Com o Ascend P7, a Huawei está apostando em dois pontos principais: o design, que possui bordas de alumínio, traseira de vidro com Gorilla Glass 3 e por sinal é bastante elegante; e uma câmera frontal com maior resolução, de 8 megapixels, que promete ser boa para selfies. No aplicativo da câmera, inclusive, há um recurso para tirar selfies panorâmicas, para incluir mais pessoas na mesma foto (!).

O hardware do Ascend P7 é formado por um processador quad-core HiSilicon Kirin 910T de 1,8 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (com entrada para microSD de até 64 GB) e bateria de 2.500 mAh — o que fica até acima das expectativas para um aparelho com apenas 6,5 mm de espessura. A versão vendida no Brasil tem suporte ao 4G nacional.

O Ascend P7 estará disponível a partir desta quinta-feira (11) nas lojas brasileiras, com preço sugerido de R$ 1.499. Nós já brincamos com o smartphone em agosto e estas são nossas primeiras impressões.

Receba mais sobre Huawei Ascend P7 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados