Ao subir no palco da CES 2010 no início do ano, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, apresentou algumas das inovações criadas pela Microsoft, além de mostrar alguns dispositivos ao público. Dentre eles estava o tablet da HP, que já estava sendo especulado bem antes de ser aparecer na mesa durante a apresentação. Ballmer exibiu o gadget, mas não deu preço, uma data definida para o seu lançamento ou detalhou suas especificações.

HP Slate, cheio de manchas
Entretanto essas informações foram extraídas, aparentemente, de um executivo da HP pelo site espanhol de tecnologia Clipset. Segundo eles, o HP Slate seria vendido por 400 euros (R$ 971) e estaria disponível para compra a partir de junho. Ele vai contar com um processador Atom, rodar Windows 7 (com suporte ao Adobe Flash), terá leitor de cartão de memória, conectividade USB, uma webcam traseira. Ainda não há confirmação do braço americano da HP, ou de qualquer outro.
O lançamento também estaria parcialmente definido, embora a falta de datas exatas ainda seja o caso. Ele deverá ser lançado em junho e passará a ser vendido em setembro na Europa. Não há previsão para a disponibilidade nos demais mercados. [Slashgear]








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Se chegar aqui por milão (impossível) vou comprar um no lançamento!
É uma pena que tenhamos que lidar com o ‘custo braziu’ para qualquer compra…
Esse monte de marca de dedo na tela não ajuda em nada em melhorar a aparência do bicho.
Display oleofóbico, alguém?