Ir para o conteúdo.

Início » Jogos » Nintendo revela terceira geração do console portátil: 3DS

Na semana passada a rede de boatos da internet voltava sua atenção para a possibilidade da Nintendo lançar uma nova versão do seu console portátil, o DS. Os rumores mal esfriaram e a empresa já provou que eles eram reais.

Segundo uma entrevista com executivos da empresa ocorrida no Japão, a próxima geração do Nintendo DS será chamada 3DS e terá (você já imagina) telas com suporte a 3D sem necessidade de óculos, além ter compatibilidade retroativa com jogos para o atual DS e o DSi. Já os novos rumores dizem que a empresa pode instalar no dispositivo um slot para chip GSM e até um aceletrômetro, mas aí já entramos no campo de alta especulação.

A entrevista não diz nada muito além disso, não dá imagens e não informa uma data certa para quando o console estará disponível no mercado, diz apenas que será entre abril de 2010 e março de 2011. O anúncio oficial nos EUA deverá acontecer durante a E3 2010, que acontece em junho.

[via Kotaku]

2 Comentários (Deixe o seu!)

  • Alexandre
    3968c

    esse negocio de 3D sem oculos tah mais pra historia da carochinha. se isso fora pra frente, nao sei como será aqueles ótimos graficos do DS em 3D.

    • Rafael Silva
      1505c

      É aquele esquema né, pics or it didn’t happen. :P

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.