Como se sabe, o verão começa no meio do ano no hemisfério norte. Então a natureza fará sua parte da mesma maneira de sempre: a neve derreterá, os pássaros que migraram para o sul voltarão, as árvores darão frutos e a Apple apresentará uma nova geração do iPhone.

Depois do original iPhone (2007), do iPhone 3G (2008) e iPhone 3GS (2009), o jornal Wall Street Journal informa que a nova encarnação do todo-poderoso smartphone da empresa da maçã deverá se chamar iPhone HD e será “a maior evolução” do modelo desde seu lançamento. A atual tela de 3,5 polegadas com resolução de 320 x 480 pixels, que está presente na família desde seu nascimento, deverá dar lugar a um novo modelo com 640 x 960 pixels, seu processador será trocado por modelo A4, fabricado pela própria Apple, e o telefone deverá receber uma nova câmera com capacidade de capturar vídeos em alta definição. Já o iPhone OS 4.0 deverá seguir o exemplo de seus concorrentes e finalmente terá o tão esperado recurso de multi-tarefas. Além disso, nos EUA o modelo deixará ser ser exclusividade da AT&T e poderá ser vendido também pela operadora Verizon.

Como a série de novidades é boa demais para ser verdade, é bom que ninguém fique surpreso que uma ou outra fique fora da versão final do aparelho. De qualquer maneira, todas as dúvidas deverão ser respondidas na segunda quinzena de junho, quando sua nova geração for apresentada.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados