
Arvind Rajan e Cristal, do LinkedIn, anunciam nova língua
Apesar de usuários brasileiros já estarem em grande quantidade na rede social LinkedIn, apenas ontem a empresa decidiu traduzir o site para a língua nativa do país. O LinkedIn em português conta com as mesmas funções do site internacional e a partir de ontem os usuários brasileiros cadastrados já receberam a opção de mudar para o novo idioma. No total, ele está disponível em 45 idiomas.
O anúncio foi feito pelo VP de relações internacionais Arvind Rajan, que mostrou algumas das funções da rede em um encontro ontem com blogueiros. Ao ser questionado se a empresa abriria um escritório no Brasil no futuro, Rajan foi categórico ao dizer que isso depende da audiência capturada pelo site. A tradução pode ter sido o primeiro passo para criar a necessidade de um escritório, mas agora ainda não há público grande o suficiente que justifique.
O LinkedIn em português pode ser acessado nesse link, mas se você quiser mais informações e conselhos de como usar a rede, é melhor usar esse link.





Ótimo, tomara que agora a rede se popularize por aqui. Aqui na empresa adotamos oficialmente o LinkedIn e as pessoas que mandam link para seus perfis tem o dobro de chances de serem contratadas.
Acabei de me cadastrar no serviço. Ainda não sei o que ela faz,mas fiquei curioso.
É uma rede-social voltada para o lado profissional. Basicamente uma rede de curriculums e recomendações.
Opa agora sim tem mais chances de crescer pois pode receber mais cadastros de empresas brasileiras e por meio do LinkedIn sermos contratados quem sabe!!rsrs
Algumas empresas brasileiras já usavam o Linked In para contratar funcionários, ou para pesquisar o perfil profissional de possíveis contratações..
Que bom, vai facilitar muito mais, o LinkedIn integrado a sites como Vags, Catho etc seria excelente
Vou dar um pequena contribuição ao seu texto. Retire a palavra diferentes da seguinte parte: “No total, ele está disponível em 45 línguas diferentes.”. Não existe idiomas iguais, então todas as línguas já são diferentes. Grande abraço, gosto muito do seu blog, assino o feed e leio todos os dias.
Parabéns.
Obrigado pela sugestão!
Valeu Adrimar!