Nobre leitor,

Teclado e mouse da Apple. (Foto: mecookie)

Não sei se você notou, mas ultimamente nós temos publicado posts que não exatamente notícias nem artigos de opinião escritos pelo nosso time de colunistas. Pois bem, agora o Tecnoblog estreia oficialmente seu mais novo canal de conteúdo: falo do Dicas.

O novo canal vai proporcionar ao usuário dicas e tutorais de como fazer desde as coisas mais simples, porém que ninguém lembra o passo-a-passo na hora em que precisa, até coisas mais cabeludas, cuja procura é um pouco menor, mas ainda assim gera curiosidade de boa parte dos nossos leitores.

Nós começamos com três segmentos especiais: Win, Apple e Web. Isso significa que dicas para os sistemas operacionais da Microsoft (XP e Windows 7, por favor; nada de Millenium e Vista), para tudo relacionado ao ecossistema da Apple (que vai de Mac OS até iPad, passando pelo iPhone) e também para o que de melhor e mais proveitoso existe na interwebs estará no TB.

Claro que você está convocado a mandar dúvidas sobre como fazer algo ou ainda dicas para problemas que você já solucionou. O e-mail – que você já conhece –  é dicas@tecnoblog.net. Nós contamos com a sua participação, pois o Tecnoblog só ficará ainda melhor à medida que você também participar.

Foto: mecookie.

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados