Ir para o conteúdo.

Início » Web e redes sociais » WSJ anuncia parceria com FourSquare

O jornalão norte-americano Wall Street Journal anunciou nesta segunda-feira uma parceria com o site FourSquare para oferecer conteúdo a seus leitores mobile de acordo com sua localização dentro da área metropolitana de Nova York.

Parte de um projeto chamado “Greater New York”, o novo serviço inicialmente permitirá que os leitores digitais do jornal tenham acesso a restaurantes, museus e outros serviços recomendados pelo jornal, além de oferecer distintivos como o “Urban Adventurer”, para os usuários que visitarem todas as cinco regiões da cidade ou o “Lunch Box”para os que passarem em todos os restaurantes recomendados pela publicação. Já os que ficarem a maior parte de seu tempo o Distrito Financeiro receberão o distintivo BankerBadge, entre outras surpresas.

Apesar do clima de gincana do serviço de geolocalização, analistas apontam que o oferecimento de notícias (e anúncios) de acordo com a localização do navegante já estão nos planos “para um futuro próximo”.

Os que tiverem me passaporte cabimbado para a grande maçã podem dar uma olhada em wsj.com/foursquare

2 Comentários (Deixe o seu!)

  • tplayer
    1980c

    Quero só ver o rebuliço que o 4square vai gerar quando entrar na “moda” no Brasil.

  • Alexandre
    3968c

    Me incomoda um pouco esses servicos que “sabem” onde voce está. Me parece um pouco o conceito do bigbrother, o estado ou instituicoes te vigiando, vigiando seus hábitos de consumo, onde vai, de onde veio, sei nao.

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.