Está virando moda utilizar vozes de personagens famosos naqueles guias que qualquer GPS decente tem. A TomTom, uma das principais empresas do ramo, agora conta com mais um grande personagem em seu portfolio. Depois de intensas negociações com a Lucasfilm, holding que gerencia tudo produzido por George Lucas, a fabricante holandesa anunciou ontem a chegada de Darth Vader a seus aparelhos.
Veja só os bastidores da captação do Darth Vader:
A voz de Lord Vader vai custar 7,95 libras, o equivalente a aproximadamente R$ 21. A compra já pode ser feita a partir dessa página no site da TomTom. Além de Darth Vader, outros personagens da saga de Lucas chegarão aos GPS da TomTom nos próximos meses: C3PO em junho, mestre Yoda em julho e Han Solo em agosto. [Pocket-Lint]







Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Queria isso no meu TOMTOM de iphone
Pra nerd nenhum botar defeito, hehehe
Isso sim que é uma ideia de upgrade para produto.
Muito bom!
James Earl Jones é a VOZ!!
Vai vender horrores, enviei para uns amigos e eles ficaram loucos.
Doido é o Yoda dizer “Após 100m à direita vire”!
Hahahaha! O que vai ter de gente errando o caminho…
HHAHAHAHHHA #euri.
Curti a ideia da TomTom. Pena que não uso GPS
Agora só nos resta saber se com a voz do Yoda o GPS dirá: “Virar a esquerda você terá”. Assim como são seus diálogos nos filmes!
Dom, dom, dom, dom dorom, dom, dorom…
HhaiUhAIUhIUHAUhIA
haha, que massa o final, tom tom tom tom tomram, tom tomram… óh a tomtom na trilha sonora do filme xD