Ir para o conteúdo.

Início » Apple » Fãs da Apple criam site para encontrar uns aos outros

Algumas redes sociais já nascem com seu público-alvo definido. O Facebook foi criado para ajudar estudantes e se encontrarem. O Myspace acabou sendo usado por bandas que queriam divulgação. Já o orkut se tornou lugar de gente com bastante tempo sobrando assim que abriu as portas.

Mas não tem como ser mais específico como o Cupidtino (trocadalho do carilho entre Cupid e Cupertino). Ele é um site de relacionamentos que foi criado por três desenvolvedores fãs da Apple com o objetivo de encontrarem outros fãs da Apple, Mac Fanboys, participantes do culto da maçã mordida ou seja lá como eles se chamam hoje em dia.

O site ainda não está aberto para o público, mas promete lançar oficialmente ainda em junho desse ano. Os Macmaníacos interessados podem se cadastrar na lista para receber convites quando o Cupiditino abrir em fase beta. E quem quiser entrar tem que declarar ter um desses produtos da Apple: Mac mini, Mac Pro, Macbook, iMac, iPhone, iPod ou iPad. Não estranhamente, ele só estará disponível nas plataformas da Apple: Safari e apps de iPhone OS.

Obviamente, como retaliação, alguém com certeza vai criar nos próximos dias um MicrosoftLovers ou CupidiWindows ou algo parecido. É só uma questão de tempo. [TUAW]

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

14 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.