No começo de maio, o Gizmodo Brasil recebeu imagens do que seria o próximo celular com Android da Motorola, o Motorola Flipout. Hoje a empresa anunciou oficialmente o aparelho e deu alguns detalhes das especificações, apesar de muitos deles já serem conhecidos devido ao vazamento no mês passado.

O aparelho conta com Android 2.1 (já com uma versão melhorada do Motoblur), tela sensível ao toque de 2.8 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels, câmera de 3 megapixels, GPS assistido, suporte a WiFi, 512 MB de memória interna com cartão microSD de 2GB incluído e suporte a redes quadriband. O aparelho será lançado na Europa nas próximas semanas, mas a Motorola não revelou por qual preço ele será vendido.
As fotos são de autoria do blog Pocket-lint.












Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Mais especificações dele aqui https://developer.motorola.com/products/flipout/
processador de 600MHz e 512 de RAM
Só nao digo que quero um devido ao pequeno tamanho da tela. Mas se bem que como ele vai ser mais barato que o Millestone, é bem capaz que eu compre um
Não sei não, essa tela quadrada… =X
Eu só acho q os botões de direção tinham de ser pra direita e não no estilo britânico
Android 2.1 com motoblur! Mas nao gosto do formato, pouco funcional.
O formato de “caixinha de balinha” é horrivel. Realmente estragou um celular com um sistema extremamente atrativo, quase troquei meu Symbian S60v5 pelo combo Android + Motoblur!
Feio e com tela pequena, sei não.
Poderiam ter feito ele com duas telas.
Ai sim seria algo interessante.
A feiura dele é diretamente proporcional ao poder de fogo. Apesar de estar no meu Top 5 de celulares feios, o conjunto tem uma capacidade que me faz colocá-lo como possível “meu primeiro Android”. Antes vamos esperar para ver o que reserva o N8.
O formato não é muito funcional x.x
Mas as funcionalidades dele são + que atrativas!
Alguém ai que entende muito de mercado, tem idéia do preço que ele possa chegar ao Brasil?
Aguardo resposta!
Como odeio as telas verticais de todos os celulares, esse eh uma boa pedida =)
Bem legal esse novo Motorola, otima evoluçao do MotoCubo! So que me parece que ele chega agora no segundo semestre aqui no Pais, e ja e sucesso nos EUA.
Deram um upgrade no motocubo a45! Assim como a natureza, na tecnologia nada se perde, tudo se transforma!
Celulares quadrados são toscos ¬¬
Na verdade as pessoas q acostumaram com a tosquice dos celulares retangulares verticais