Deu a Louca no Tecnoblog: Xbox 360 di grátis!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana
Oi, me leva pra casa?

Quanto tempo sem o Deu a Louca no Tecnoblog, não é mesmo? Estávamos tão ocupados com a estabilização de nossos novos servidores, que o lançamento de novos concursos acabou tendo que ficar em segundo plano.

Mas o importante é que ela voltou! Dessa vez com um prêmio especial, que brinda não apenas a volta da brincadeira, como também a celebração de uma data especial: na última semana o Tecnoblog 2.0 (versão atual do site) completou um ano no ar!

E para comemorar tudo isso, nada melhor do que presentear nossos leitores com um prêmio divertidíssimo: um Xbox 360.

O console dispensa grandes apresentações. O modelo já vem equipado com a placa Jasper, aquela com a qual o console nunca mais apresentou o famoso 3RL. É pegar, ligar na tomada e correr para o abraço jogar. 😛

Equero! Comofas?

Corre no twitter e posta a seguinte frase:

https://migre.me/Wjjk – Deu a Louca no @Tecnoblog: Xbox 360 di grátis! (rt para concorrer)

(clique aqui para tuitar)

Postou? Então você já está na disputa! Agora é só cruzar os dedos e esperar o resultado.

O vencedor será divulgado na quarta-feira (14) às 17h. O envio do brinquedinho também é por nossa conta, mas só se você morar em terras tupiniquins!

Ah, você não é obrigado a seguir o perfil do TB no twitter para participar do concurso. Só faça isso se você for extremamente viciado em tecnologia e quiser se manter sempre bem informado! 😛

E o vencedor é…

Senhor Thiago Pontes (@thiagopnts)! Meu xará!! 😀

Parabéns Thiago, você é definitivamente um cara de sorte! Segue a url que confirma o resultado:

Obrigado a todos que participaram, ao todo foram mais de 30 mil pessoas! Se você não ganhou, não desanima não. É só assinar o feed do TB, ou seguir a gente no Twitter que logo mais tem mais uma edição do Deu a Louca no Tecnoblog!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados