Ir para o conteúdo.

Início » Demais assuntos » Vídeo: Geeks reencenam captura da princesa Leia no metrô

O grupo de flashmob americano ImprovEverywhere é conhecido pelos seus vídeos virais. Desde que congelaram centenas de pessoas numa estação de metrô em 2008, o grupo criado por Charlie Todd ganhou fama na internet, publicando cada vez missões mais ousadas. E hoje eles liberaram mais um vídeo de que vai fazer sorrir todo e qualquer fã da saga Star Wars.


(Link do vídeo)

A inspiração para reencenar a parte da captura da princesa Leia no metrô de Nova Iorque partiu do princípio que a parte interna dos carros era semelhante à nave mostrada no filme. Uma coisa levou à outra e mais uma missão maluca do grupo estava formada. O timing entre a entrada da princesa seguida dos storm troopers e depois de Darth Vader foi perfeito, cada um entrou no mesmo carro em estações seguidas.

Com alguma sorte a Lucas Films, detentora dos direitos autorais de Star Wars, não deverá tirar o vídeo do ar como ela tentou fazer com o laser Spyder III Arctic, vendido pela Wicked Lasers, por ele ser ‘muito parecido com um sabre de luz‘.

Com informações: Blog do ImprovEverywhere

Receba os posts do TB por feed ou email

17268 Assinantes Assinar o feed

16 Comentários (Deixe o seu!)

Deixar comentário:

Leia | Política de Comentários.