Mostrando que boa parte do setor de planejamento de apresentações está de férias, a Apple mandou um email para os principais veículos americanos avisando de uma coletiva de imprensa a ser realizada na manhã dessa sexta-feira na sede da empresa em Cupertino. O assunto? iPhone 4. No evento, espera-se que um executivo da empresa admita as falhas de recepção do celular e cometa harakiri logo depois. Ok, confesso que o harakiri fui eu quem sugeriu.
23 Comentários (Deixe o seu!)
Trackbacks
-
[...] antena, como prova o vídeo abaixo gravado pelo pessoal do MobileCrunch: (Link do vídeo)O que se espera é no evento de amanhã é que a gigante de Cupertino anuncie uma das duas coisas: ou um pó mágico que ao ser jogado no [...]
-
[...] em análise de produtos americanas confirmou o problema, e eis que o pesadelo piorou.A Apple já convidou veículos de imprensa para uma conferência (emergencial, é bom frisar) que terá vez amanhã na sede da empresa. O iOS 4.0.1 com possível [...]
-
[...] e seus serviço a milhões de americanos.Sinceramente,Charles E. Schumer”Vamos ver amanhã na coletiva de imprensa convocada pela Apple se Schumer vai conseguir o que pediu. [AppleInsider] Leia mais sobre: Apple, Death Grip, EUA, [...]








Assine pelo iTunes
Assine pelo Feed
Lá vem o recall…
tplayer uma hora dessas já no TB!?
Como foi dito em outra noticía…
Recall não, iUpdate!
=)
Recall e estrategia para converter pontos ruins em bons e ganhar a atencao da midia (calando o Android).
DEsculpe discordar mas pessoalmente, quando ouço recall, me vem a palavra FAIL bem grande. LEmbro-me de todas as noticias de recall de carros de ter pensado:
-que porcaria de marca, nunca quero ter um carro dessa marca.
“celular e comita harakiri”
Cometa rsrsrs
Com certeza é sera um recall ou apenas um aviso falando que eles sabem sobre a falha…. ou melhor ainda, uma solução! srsrs
whoops. corrigido o/
A solução que a Apple vai dar: Iremos distribuir um pedaço de fita isolante para cada proprietário do Iphone 4.
Ele não vai fazer recall. Acho que só vai admitir a falha, e lançar algum update gratuito, algo assim.
Acho muito difícil fazerem um recall depois de tantos aparelhos vendidos. Provavelmente só vão confirmar que existe um problema com a antena e reafirmar como o celular é incrível (repetindo esta palavra 25 vezes).
Como sou canhoto não posso ter um destes
hahaha Pois é! Eu também não vou ter um iPhone 4 só porque sou canhoto. A fator “preço” é irrelevante
A Apple está com uma imagem negativa na imprensa. Ao mesmo tempo o aparelho que tem acusado problemas está vendendo muito.
Eu arriscaria dizer que vão “se mostrar preocupados” e oferecer a extensão de garantia (Apple Care) por um preço mais baixo para quem comprou o novo aparelho.
O que se nota lá fora é que o problema definitivamente não afeta todos os aparelhos, várias pessoas não conseguem reproduzir o problema simplesmente porque a cobertura na área em que elas vivem é muito boa. Ou seja, eles não vão fazer recall. É muito improvável, pois seria admitir que o problema é só do aparelho e parece ser uma combinação de fatores (bastante comuns, diga-se). Aposto que eles explicar o que está acontecendo e vão oferecer um case gratuito pra quem reclamar do problema.
Sei que vou esperar mais do que o normal pra comprar o novo iPod touch que pode sair com o mesmo design em setembro. Deixa o gringos testarem bastante.
Acho q Jobs leu meu último comentário na matéria que do TB que foi confirmado que o iPhone tinha problemas…hehe
Recall ALL!
Sinto cheiro de recall, será?
Na verdade, Steve Jobs vai subir no palco, ligar o Campo de Distorção da Realidade e convencer a todos de que o iPhone é ótimo, nossas mãos é que são o problema… E apresentar o iHand!
Um produto mágico e revolucionário!
E o iHand venderá mais alguns milhões de unidades
Também acho que ele não irá fazer um Recall. Seria muito trabalhoso.