De vez em quando as grandes empresas de computação não se contentam em pegar alunos excepcionais da escolas de informática: em vez disso, divulgam espécies de classificados para recrutar novos funcionários. É o que a Apple está fazendo. A empresa iniciou a busca por um engenheiro que vai trabalhar em recurso “revolucionário” do Mac OS.

Claro que, ao menos por enquanto, não temos a menor pista sobre qual recurso revolucionário é esse. Mas os rumores do mercado já dão conta que a WWDC 2011 deverá apresentar novas ferramentas bastante interessantes integradas ao Mac OS 10.7. A próxima versão do sistema operacional da Apple ainda não foi oficialmente confirmada, mas é evidente que está em franca produção.

Vai se candidatar?

Como você pode ver acima, a oferta de emprego número 5.280.726 oferece uma posição de engenheiro de software na divisão de Mac OS da empresa de tecnologia com maior valor de mercado do mundo. Tem que morar em Santa Clara, no Vale do Silício, mas a oportunidade de trabalhar na Apple deve justificar qualquer mudança de cidade, estado ou país.

“Você procura ajudar a criar algo totalmente novo? Algo que nunca foi feito antes e que certamente vai maravilhar a todos? Você está animado com a ideia de que o que você ajudar a criar seria usado diariamente por milhões de clientes da Apple”. Parece até anúncio televisivo da Apple, mas é apenas a descrição do emprego.

Inscrições podem ser feitas aqui.

Com informações: Redmond Pie.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados