Tecnoblog – A gente se vê por aqui!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Os leitores mais atentos já devem ter reparado em uma grande novidade que entrou no ar hoje ontem aqui no TB (se você está lendo esse post pelo feed, não vou estragar a surpresa, acesse o blog para conferir!).

Abriu? Então agora eu conto: pela primeira vez na história deste país o Tecnoblog fechou uma parceria com um grande portal. E foi com ninguém menos que a Globo.com.

Sempre prezamos pela liberdade editorial e comercial do TB, mas nunca havíamos recebido uma proposta que nos permitisse manter essa liberdade. Ficamos muito felizes quando o pessoal da Globo entrou em contato com a gente, ainda mais depois de ouvir que o conteúdo do TB possui o “padrão Globo de qualidade”.

Orgulho! 😀

O primeiro fruto da parceria vocês já podem conferir ali na barra lateral. Manteremos esse box atualizado com dicas de aplicativos legais para baixar, utilizando o conhecimento da equipe do Baixatudo. Além disso, o Baixatudo passa a ser a fonte oficial de downloads do TB, com links espalhados por posts que julgarmos relevantes.

Esse é só o começo do nosso trabalho. O mais importante é deixar bem claro que essa relação não mudará em absolutamente nada o jeito como levamos as coisas por aqui e muito menos as nossas opiniões sobre produtos e serviços que testamos.

O Tecnoblog ainda é o bom e velho Tecnoblog – um blog democrático, divertido e independente. Agora com um apoio de peso.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados