A maioria dos leitores do TB certamente aparece na internet todos os dias. Esse é o nosso meio; é aqui que aprendemos, nos divertimos e interagimos. Mas não podemos esquecer que a internet não deixa de ser uma ferramenta, usada para os mais diversos fins. Para reaproximações, por exemplo.

O Jack do vídeo abaixo é um senhorzinho de 81 anos que viu sua esposa morrer há pouco tempo. Ele descobriu, por meio da internet, que uma ex-namorada da sua mocidade também estava em uma rede social. Marcaram de se encontrar, e lá foi Jack tomar o avião para outra cidade americana.

Uma mulher chamada Danielle estava no mesmo voo de Jack, interessou-se pela história e sacou a câmera para gravar. E o resultado… O encontro de Jack e Betty.


(vídeo do YouTube)

Emocionante, não? Pois fica a lição do dia: tire da sua internet o melhor proveito que puder. O Jack e a Betty fizeram isso. 🙂

Com informações: Update or Die

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados