Início » Celular e tablet » Motorola libera previsão de atualizações dos celulares Android

Motorola libera previsão de atualizações dos celulares Android

Por
4 anos atrás

Good news, everyone! A Motorola deixou de ser misteriosa no que diz respeito à atualização dos celulares Android e liberou no final de semana a agenda de previsão dos updates. Na agenda constam quais modelos de aparelho em quais regiões do mundo deverão receber atualizações no futuro, incluindo os possíveis períodos do início da atualização.

A má notícia vem agora, especificamente para quem tem um Motorola Backflip ou Dext no Brasil. De acordo com a dita agenda de atualizações, nenhum dos dois deverá receber a versão 2.1 do sistema operacional, ficando presas na versão 1.5 que vem de fábrica.

Isso é particularmente estranho pelo fato de ambos os modelos estarem com a atualização para 2.1 prevista para acontecer ainda esse ano, mas somente para aparelhos vendidos nos EUA. Então a desculpa de que ‘o hardware não suporta’ não vai colar dessa vez. Os modelos Europeus também não receberão o update e no Canadá e região asiática essa atualização ainda está sendo estudada.

O Milestone, outro Android vendido pela Motorola no Brasil, pode receber a versão 2.2 do sistema. Mas essa atualização ainda está na fase de estudo.

Com informações:MobileCrunch.

Tecnocast

|

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha