Confesso que fiquei pensando em como eu poderia começar este post, sem que ele soasse como um discurso político. E vocês podem perceber que resolvi tentar o “fala o que vem na cabeça”, exatamente o que eu faço de melhor. 🙂

Pensei em formas de externar que tivemos um semestre e tanto (quase dois, in fact) aqui nos bastidores, e isso aumenta mais ainda a minha responsabilidade neste exato momento, fazendo este post-apresentação. Aliás, eu nem tenho como apresentar puerra nenhuma, se você aí não estiver lendo isso aqui pelo próprio tecnoblog.

Abriu o site? Sim? Então bem vindo ao Tecnoblog 2.0!

De fato, esta não é a segunda versão (pelo menos visualmente falando) do tecnoblog. Acontece que, o tecnoblog que está nascendo neste exato momento se renovou tanto, que achamos que seria digno lembrar desse momento como o marco zero. Ou melhor, dois ponto zero.

De cara você já deve reparar que também mudamos nossa logomarca. É a primeira vez, desde que o blog foi lançado há 3 anos e meio, que utilizamos uma logomarca diferente.

Outra novidade, é que agora o tecnoblog conta com uma equipe de blogueiros. Todos tão bitolados fãs de tecnologia quanto eu, ou você. O que nos leva à outra novidade fodástica.

Entra no ar neste exato momento, o Tecnoblog News, nosso canal de notícias. Parafraseando meu amigo Thas: “o tecnoblog agora tem um novo desafio, que é entregar notícias fresquinhas para sua audiência, todos os dias.”

Se você gostava do tecnoblog como ele era, não precisa surtar. A nossa capa continuará sendo um espaço com artigos, e bastante opinião, como era até ontem. Por outro lado, ela ganhou uma bela barra de destaques, que será atualizada ao longo do dia com links para as notícias e artigos que merecem maior atenção do leitor. Se tu é um sujeito preguiçoso, isso vai quebrar o seu galho.

Quanto aos feeds, quem já é assinante passará a receber automaticamente todas as nossas postagens (o que inclui o canal de notícias). Novas opções de assinatura também estão disponíveis. Basta clicar no botão “Mais opções” da caixa de feeds ali na sidebar, e escolher o seu canal predileto.

Por fim, é óbvio que eu não vou conseguir colocar tudo o que discutimos exaustivamente esse tempo todo, em apenas um post. Mas sinto que já fiz a minha parte como apresentador.

É importante frisar que, o marco (dois ponto) zero não é o que chamamos de vitória, mas sim o começo de tudo. Agora é hora de trabalhar duro para manter o site atualizado, e quem sabe assim conquistemos a honra de ver vocês fazendo do tecnoblog, seu principal veículo de novidades tecnológicas.

(E caramba, final mais “discurso político” que isso, impossível.)

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados