Ir para o conteúdo.

Início » Gadgets » Eu quero: umidificador de ar R2-D2

Depois desse post, boa parte dos nossos leitores deve estar a par da situação em que a redação do TB se encontra. Por estar situada dentro da cidade de São Paulo, o nosso local de trabalho encontra-se com uma baixa umidade relativa do ar, o que provoca problemas respiratórios e outros males à saúde. Então nada melhor que um umidificador para evitar deixar toalhas e bacias de água espalhadas pelos cômodos, certo?

Umidifica e geekfica! | Clique para ampliar

E é pra isso que serve o umidificador de ar R2-D2. Ele não só deixa o ar mais úmido como também tem a habilidade de deixar a sua mesa com um ar mais geek. Funciona com energia piezoelétrica (whatever the hell that is como explica o nosso leitor Arthur Gouveia nos comentários) através da porta USB e é licenciado pela Lucasfilm, então não há risco de George Lucas bater à sua porta para recolher o gadget em caso de um processo judicial.

Ele está disponível para compra no site da ThinkGeek por 20 dólares. E sim, esse post faz parte da série ‘Eu quero’ mas se encaixaria melhor numa série chamada ‘Eu preciso urgentemente’.

Com informações: TechGuru.

Receba os posts do TB por feed ou email

16083 Assinantes Assinar o feed

32 Comentários (Deixe o seu!)